Canela de Velho 60 cápsulas 500mg Flora Caps
Oferta

Canela de Velho 60 cápsulas 500mg Flora Caps

R$21,36

30% OFF comprando 3 ou mais un.!

Você pode aproveitar esta promoção em qualquer produto da loja.

Cálculo de frete:

São diversos os benefícios da Canela de Velho, além de eficazes. A planta Canela de Velho é mais conhecida por auxiliar na redução das dores e inflamação das articulações.

A utilização desta planta, cientificamente chamada de Miconia Albicans SW, é feito de forma regular há décadas na região nordeste do Brasil. São inúmeras pesquisas científicas que a relacionam a efeitos anti-inflamatórios e analgésicos. Se cura ou não, não se pode afirmar, mas tem muita gente usando e comentando que houve melhora em relação aos sintomas de doenças de articulares.

Veja abaixo 8 benefícios que são associados a Canela de Velho:

1 - Tratamento da Artrose

 A artrose, também chamada de osteoartrite, é uma doença que ataca as articulações promovendo, principalmente, o desgaste da cartilagem que recobre as extremidades dos ossos, a Canela de Velho possui propriedades anti-inflamatórias que podem auxiliar na recuperação das cartilagens e ossos afetados, a Canela de Velho Combate dores e doenças articulares, eliminando a dor, o inchaço e a inflamação.

2 - Purificação Sanguínea

 A Canela de Velho ainda é conhecida por atuar como purificador sanguíneo, por agir contra os radicais livres e servir como potente estimulante sexual.

3 - Controle do diabetes

 O chá da Canela de Velho faz bem para o aparelho circulatório e ajuda a controlar o diabetes, reduzindo a taxa glicêmica.

4 - Alívio de Dores

Os antigos afirmam que a Canela de Velho possui muitas propriedades que auxiliam na eliminação de dores, a Canela de Velho é aplicada desde os períodos mais remotos da humanidade para aliviar rapidamente os sintomas de doenças como artrite, artrose e outras inflamações gerais e nas articulações.

5 - Tratamentos Terapêuticos

A Canela de Velho possui nutrientes que podem auxiliar em tratamentos terapêuticos como artrose, artrite reumatoide, fibromialgia, dores e inflamação das articulações, dores na coluna, bursite, redução de radicais livres, purificação do sangue, reumatismo, tendinite e muito mais.

6 - Estimulante Sexual

7 -  Digestão

A Canela de Velho possui muitos nutrientes que atuam como tônico digestivo, por isso ela age contra doenças estomacais, intestinais como diarreia, gastrite, etc.

8 -  Saúde em Geral

A Canela de Velho é uma planta anti-inflamatória, analgésica, antioxidante, antimicrobiana, antitumoral hepatoprotetora e também tônica digestiva, podendo assim ser muito benéfica para saúde geral de nosso corpo.

Este produto é isento de registro no Ministerio da saúde conforme a resolução nº23 de 15/03/2000 ANVS-MS, anexo 1 e o RDC nº27 de 06/08/2010.